segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

 

DA MAGIA

Só a mágica explica. Pessoas incríveis, descobertas inimagináveis, castelos e pontes, e pirâmides, construídos da areia; rosa perfeita que nasce de botão misterioso, frutas que colho no pé, me explica? Os picos tão altos, os rios seguindo pro mar, os oceanos, o gelo nas cordilheiras, o vento nas árvores, a amiga preciosa, o amor inesquecível, alguém me explica?

O engraçado é que, só rindo mesmo, tento entender esse caminho que percorri: procuro os resquícios de sonhos soterrados, os rascunhos de planos tímidos, traços de fátua vontade, consequências de minhas escolhas, mas melhor, busco as razões dessas escolhas.  Como é mesmo que vim parar aqui? Num tempo em que eu deveria estar plena de respostas, o que mais tenho são perguntas. Magia, digo, pura magia.

23/10/2020

Nenhum comentário: